Uma vez a cada geração, surge um livro que transforma o cenário empresarial. para os líderes de empresa na atualidade, A Nova Forma de Fazer redefine o modo como as companhias criam estratégias e ganham novos mercados.
Os Gurus da administração que sempre disseram que "as pessoas importam" ainda relegem a estratégia a um grupo de elite de executivos que se dedicam a estruturas, apresentações longas e abordagens hierárquicas. A estratégia empresarial tem sido planejada geralmente por dirigentes corporativos e então passadas aos gerentes para executá-las. A Nova Forma de Fazer ataca essa questão em seu cerne. Depois de muitos anos trabalhando com a Apple, Adobe, HP e outras empresas, Nilofer Merchant descobriu a formula secreta : a melhor maneira de criar uma estratégia vencedora é conectra os funcionários de todos os níveis da empresa. Definir a participação deles na construção da estratégia faz com que não somente acreditem nela, mas também estejam preparados para implementá-las.
O Livro fala em como podemos transformar a tradicional abordagem vertical de planejamento e execução de estratégia em um processo de colaboração que já se mostrou ser significativamente mais eficaz.
- Melhore o desempenho eo resultado esvaziando o " Sanduíche de Ar" entre os executivos na sala de reuniões e os funcionários;
- Adquira conhecimento prático sobre como encorajar e aumentar o processo de colaboração por toda a empresa;
- Descubra que a estrátegia bem-sucedida baseia-se numa eficaz escolhe de idéias - uma pilha de boas ideias não constrói necessariamente uma boa estratégia.
- Crie a estratégia da empresa e a conecte com a execução almejada, usando os modelos práticos e técnicos fornecidas;
- Trabalhe com um entendimento compartilhado das mais eficazes maneiras de atingir a verdadeira colaboração.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário